_

Temas oficiais para personalizar o Orkut

O Orkut segue a linha de inovações em seu site para poder incrementar a experiência dos seus usuários.
Depois de lançar a opção de cores, que atualmente já são mais de 40, agora está disponibilizando uma relação de temas que você  seleciona e  muda a cara da sua página.
Por enquanto estão disponíveis 24 temas diferentes que mudam a imagemd e fundo da sua página.
Para usá-los basta clicar na aba escrita temas, que  está localizada ao lado dos botões das cores do Orkut.

Você  verá todos os temas disponíveis . basta clicar sobre um deles que você já visualiza o fundo do seu orkut diferente.
Se gostar de como ficou é só clicar em Ok para confirmar e pronto. todos que acessarema sua página passarão a vê-la diferente..

Agora atenção para um detalhe. Temas para o orkut já existiam há um tempinho como estes aqui, mas onde você s´mudava a sua visualização do Orkut. Nestes tipo de tema, que são diferentes destes que são oficiais do Orkut, você muda toda a aparência do orkut e da sua navegação. Aonde você for dentro do orkut você vê com a aparência do tema que você escolheu. Com estes Temas novos do orkut você muda apenas a sua página. Por exemplo, se for em uma página de um amigo você vai ver o tema que ele colocou, se ele não colocou tema nenhum você vai ver o orkut com a aparência tradicional. A mesma coisa se você for na página de algum serviço ou em alguma comunidade.
Agora também se você não quiser ver uma imagem e cores diferentes cada vez que acessar a página de um amigo basta clicar na cixa que fica no topo da lista de temas que diz  Navegar no orkut sem temas. Assim as alterações que as pessoas fizerem não irão influenciar a sua navegação.
Tem gente que prefere temas assim e tem gente que prefere este tipo de personalização aqui, mas pelo menos agora tem opções para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário