_

Mais dicas da Colheita feliz no Orkut

O Aplicativo Colheita feliz é um dos mais populares aqui no Orkut.
E sempre aparecem novas dicas para ajudar você na façanha de administrar a sua fazenda e claro, conseguir prosperar na sua vida no campo.

 Falta muito pra sua fazenda chegar nesse nível?



O Cachorro
O Cachorro é importante para sua fazenda. Ele é o primeiro guardião da sua fazenda ajudando a evitar que seu amigos, Amigos?, roubem sua plantação. Agora não se esqueça de alimentá-lo, saber porque? Porque com fome ele não irá tomar conta da fazenda. Então compre ossos pra ele.

detalhe: Cada vez que alguém tentar roubar sua fazenda e o cachorro te proteger, você ganha dinheiro. Para ver quanto dinheiro o cachorro pegou de seus amigos, atualize a sua conta.

Pragas e pestes

Pragas e pestes aparecem quando seus amiguinhos as colocam lá ou então elas aparecem mesmo pela falta de cuidado. Para retirá-las você precisa utilizar as ferramentas senão suas ferramentas vão perdendo o valor.

Plantação dos amigos
Muita gente adora roubar a fazenda dos seus amigos. Mas tudo influencia nan sua reputação. Você também pode ajudar seus amigos cuidando da fazenda deles.

Vá na sua lista de amigos e clique em atualizar, selecione seu amigo na Lista de Amigos.  você cuida  da plantação assim como você cuida da sua, podendo regar ou remover pestes e pragas. Com isso você ganhará mais experiência.

O que significa Charm
É quando os seus amigos gostam de você no jogo. O nível do charm vai aumentando de acordo com os presentes que você vai recebendo presentes dos seus amigos. Os presentes só servem para isso : aumentar a sua popularidade.


Sumiço do Livro de tarefas
Quando você consegue concluir todas as tarefas do livro ele vai sair automaticamente. Isso é normal no jogo, pois o livro de tarefas funciona como um tutorial, para você aprender a jogar.



O Porquinho

Para ficar pronto para o abate o porquinho  leva sete dias. Agora pa que isso aocnteça você precisa alimentá-lo na hora certinha. Cada vez que ele é alimentado você já ganha.  O Porquinho é o que dá mais dinheiro na venda. Você gasta nele 100.000 e ganha 180.00 quando vende.


Atualização da lista.

Mesmo que você já tenha excluído um amigo, daqueles que te incomodam você só sumirá da lista dele quando ele atualizar a lista de amigos dele. Enquanto isso não ocorrer você ainda aparecerá nalista dele , assim ele continuará tendo acesso a  sua fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário