_

Como transformar qualquer página do Orkut em feed para ler

Esta dica é bastante útil para você que quer receber diretamente as últimas atualizações do seu perfil ou de alguém. Ou ainda receber através de feed as últimas postagens em uma determinada comunidade.

Este site transforma qualquer endereço de página em feed para você receber por e-mail ou então acessar através de seu leitor de feeds as postagens, scraps, etc.. Testado aqui e realmente funciona. Agora só uma dica: Você deve pegar o endereço da página , do perfil ou da comunidade e colocar no campo correspondente. Ele irá fazer a conversão e te mostrará na próxima tela a página de feed já criada. Então é só salvar o endereço do navegador e ali está o feed criado para aquela página do Orkut que você apontou.

Pelos testes aqui reparei que as páginas que são geradas com o novo layout do Orkut, onde no endereço constam símbolos como # , por exemplo, não deram certo. mas para os endereços gerados com o layout antigo funcionaram normalmente. Então a dica é a seguinte: Abaixo da caixa onde se deve colocar o endereço tem uns exemplos de endereços de páginas do Orkut. Perfil, página de scraps, comunidades.

Você pode copiar apenas a numeração da página que quer criar o feed e usar estes exemplos como modelos. Só substituir a numeração ali pelo número gerado para a página que você quer converter. Não tem mistério.

 

O site é o Orkut Feeds.

imageE você acessa este serviço clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário