_

Veja o Novo Layout das comunidades do Orkut

A Galera do Orkut divulgou a  nova aparência das páginas das comunidades da rede social. Na verdade as comunidades ainda eram as únicas páginas que mantinham o layout antigo do Orkut. Junto com a nova aparência também são apresentadas novas funcionalidades.

Uma delas, se não for a principal, é a possibilidade de acrescentar códigos HTML. Na página inicial tem a descrição da comunidade e um mural com as últimas postagens, independente de qual tópico for. Também  na hora de postar nos tópicos a maneira ficou bem mais parecida como na página de recados, com maiores possibilidades de edição do texto.

image

Estatísticas das enquetes apresentadas de forma diferente e algumas outras novidades. Ainda não está disponível para todas as comunidades já existentes no Orkut. Mas a galera lançou este novo layout em uma comunidade oficial onde os usuários podem participar e dar sugestões do que estão achando e do que poderia ter nesta nova visualização das comunidades.

image

Para quem quer conhecer como vai ficar a aparência de todas as comunidades visite aqui a comunidade oficial do Orkut  já com o novo layout e funcionalidades.

Um comentário:

  1. Eu tenho mais de 15 comunidades no Orkut e não sabia disso. O tempo tem sido pouco. Quase não dá pra passar por lá. Mas vou checar a informação!

    Estou seguindo seu blog!

    Valeu, Paulo...

    ResponderExcluir